sábado, 18 de outubro de 2008

Dia Da Criança

O mundo é das Crianças.


O comércio é intensamente aquecido com suas indicações, solicitações, reclamações... É uma forma de amar, de mostrar carinho, fazê-las feliz.

Adulto merece seu dia de ser criança. A felicidade, algumas vezes, custa tão pouco: - Fazer as coisas mais simples, como brincar de ser feliz.

Assim foi meu dia 16/Out, no Sitio da Mônica e Márcia, um complexo de parque aquático em Itaboraí-RJ.

As fotos podem dizer melhor tudo isto que quis dizer.





terça-feira, 7 de outubro de 2008

É HORA DE DIZER A VERDADE

Cada eleição, seja a nível Municipal, Estadual ou Federal, vemos e ouvimos tudo de ruim sobre os proponentes, aspirantes aos cargos públicos.
A Mídia impressa, falada e televisada e também as demais (inclusive as virtuais) fazem seu papel mostrando um lado da verdade.

Mas penso que está na hora, e é agora, que devemos enaltecer as virtudes falando daqueles que por sua vida e obra mostram amor ao próximo, devoção aos paradigmas da moral e bons costumes, caráter (boa educação moral e cívica), e dedicação ao foco de seu programa no mandato que recebeu do povo para fazê-lo cumprir, "para o bem do povo e felicidade geral da nação", como nos lembra nosso herói nacional, D. Pedro I no Dia do Fico.




Quero nestas breves palavras expressar meu louvor aos Homens e Mulheres que se destacam na vida nacional, em diversas áreas de atuação.



IRIS RESENDE MACHADO
Quero parabenizá-lo pela reeleição. Este homem de Deus, de conduta impoluta já havia escrito seu nome na história nacional, e está no cenário político desde 1958. Levado pela vontade de servir, acaba de ser reeleito para a Prefeitura de Goiânia, cidade que está ficando cada dia mais linda e verde! Crescendo com ordem e justiça social.
Recebeu em junho último o título de Cidadão Honorário de Brasília. Merecidamente, na minha OPINIÃO.
Fez sua carreira pelo estado de Goiás, tendo sido vereador e prefeito de Goiânia, deputado estadual em Goiás, governador do estado por dois mandatos, senador da República por Goiás, ministro da Agricultura no governo José Sarney e da Justiça no governo Fernando Henrique Cardoso. Atualmente é novamente prefeito da capital do estado pelo PMDB. (Out/2008)
É casado com a homônima ÍRIS ARAÚJO.












É HORA DE DIZER A VERDADE