quinta-feira, 11 de setembro de 2008

CARTA AOS AMIGOS


Respondendo ao irmão, (e amigos)


Estamos bem e em paz.
A despeito de termos perdido o Nathanael que faleceu em 2000 de infarto, e o José em Dez/2007 de câncer. E a Eunice ficou viuva, pois o marido Geraldo faleceu em out/2007 de infarto. Estivemos os irmãos (eu, o Cláudio e o Joel) lá em Brasília visitando-a em novembro.
Eu finalmente me separei de minha esposa; depois de 34 anos de casado, entrou com pedido de pensão (?!), saí de casa e moro com minha filha (também separada)...
Eu e Cláudio estamos aposentados, e nos dedicamos a cantar em 3 corais, sendo que eu atualmente estou Presidente do Coral Exodus. Os outros são o Madrigal do Samuel e o Coral Vozes de Nova Iguaçú.
Para manter-me ativo comecei a pintar em 2006. Atualmente tenho mais de 30 telas. Algumas ficaram muito boas...! Também comecei a fazer aulas de Dança de Salão. Minha filha e meu irmão Joel e a esposa aderiram. É na mesma academia que minha neta faz Balet e Jazz.
Continuo Gideão Internacional, e além de lider em Nilópolis, também participo no Gabinete Estadual. Neste próximo Domingo (15/9/08) estaremos viajando para Goiânia-GO e participar da Convenção Nacional, que neste ano comemora 50 anos de atividades no Brasil. Fiz muitos amigos nesse ministério evangelístico, e conheci muitas cidades interioranas do nosso belo e imenso Brasil.
Outras notícias, nor meu blog:
[http://eliblogpacheco.blogspot.com]
Com um abraço de

Eli Pacheco


-------------------********--------------------------

Jevan escreveu:

OLÁ AMIGO pacheco ESTOU SEMPRE ALEGRE PARA RECEBER E ENVIAR RECADOS E NOTÍCIAS AOS AMIGOS .SE POSSÍVEL MANDE-ME NOTICIAS DOS SEUS IRMÃOS. ENFIM DOS AMIGOS COMUNS.
Abraços


FOTOS E NOTÍCIAS









Nenhum comentário: