sexta-feira, 27 de março de 2009

Convençao Estadual Rio de Janeiro - Gideões

Estou saindo agora para Miguel Pereira, onde em aprazível Hotel [ http://www.hotelmontanhes.com.br/ ] estaremos iniciando nosso Congresso Estadual dos Gideões Internacionais.
O que espero?
Rever bons amigos e correligionários, ser útil ao ministério que fui chamado para semear a Santa Palavra [ A Bíblia Sagrada]. Participar das OFICINAS, e da ELEIÇÃO para escolha do novo Gabinete Estadual para 2008/2009.

Tenho na Diretoria bons amigos:
Paulo Machado, o Presidente.
Deraldo Barbosa, o Tesoureiro.
Sentifon Bahr Mendes, o Capelão.
Os demais são bons companheiros, Zé Luis, e Rogério Paiva.h
Uma dúvida ainda tenho, aos 45 minutos do segundo tempo: Levo minha bicicleta para treinar o físico e apreciar as paisagens das redondezas?


Espero trazer muitas notícias, e fotos.




NOVA DIRETORIA:




SEÇÃO DE TREINAMENTO E ELEIÇÃO













































































































Nosso Lider Espiritual, Rev.. Guilhermino.




Post Scriptum:



* Levei a Bike, e usei duas vezes; no dia da chegada, passava da meia noite, uma delícia; sábado choveu o dia todo ; e no domingo ,após os trabalhos, uma boa pedalada, e depois piscina, que não sou de ferro!


* Presenças Especiais:

O Mensageiro foi o rev. Guilhermino Cunha, que pousou comigo para foto; e o Presidente Nacional Dr. Milazzo, que de igual modo posou comigo, ao lado da esposa e de outros companheiros.


* Afinal, voltei à Executiva, eleito como Secretário Estadual; já participei e secretariei três reuniões com o Gabinete eleito!


* Rever muitos amigos e companheiros do trabalho gideônico foi muito bom e emocionante. Antonio G. Malafaia, Carlos J. Rosa, Josafá Sobreira, Lucio Galindo, Zilmar Pirese, Jorge Carvalho, e muitos outros, foram presenças muito festejadas.


* Ficou a mensagem da necessidade premente de levar a Palavra, com Excelência, enquanto é tempo. Segundo estatísticas, com o melhor do nosso esforço e das igrejas, ainda ficarão mais de 1 bilhão de almas sem ouvir a mensagem da salvação em Jesus Cristo, o Messias prometido de Deus.





















É HORA DE IR EMBORA...ATÉ 2010 EM CABO FRIO!

















Um comentário:

Unknown disse...

Foi esta a vida que Deus preparou p/ vc meu amor a muitos anos a trás... Só que tudo teria que acontecer dessa forma pra nós podermos nos encontrar aqui na frente casarmos e fazer a obra de Deus como ele preparou!!! porque os planos de Deus não pode ser frustrados. E era esse o plano que ele tinha p/ nós em todo tempo. Mas teria q ser na hora certa sou grata a Deus por isso te amo.