sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Coral Vozes de Nova Iguaçu encanta no Caonze






Coral Vozes de Nova Iguaçú se apresentou na última quinta-feira, em 14-08-2008, por ocasião da reinauguração do auditório do Lar de Jesus e a reforma do piano de cauda, ambas patrocinadas pela construtora MDL-Concal.

A programação teve início com o concerto na pianista iguaçuana Maria Tereza Madeira, que interpretou clássicos brasileiros e autores populares, dos quaisNo programa, obras de Ernesto Nazareth, Chiquinha Gonzaga, Radamés Gnattali, Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Tom Jobim e Villa Lobos. De Hernesto Nazaré, tem dois CDs gravados. Foi merecidamente aplaudida de pé.

E encerrou-se a programação de inauguração com a apresentação do Coral Vozes de Nova Iguaçú, que sempre arranca aplausos. Cantando à capela, trouxe cinco peças, sendo duas sacras (Glória e Louvor, e Pai Nosso, de Mallote), e três populares, duas em espanhol (Cielito lindo e Uno) e a conhecida Chuvas de Prata, sob regência do Maestro Júlio Filpo Siqueira.

O coquetel foi oferecido pela MDL-Concal Incorporadora, que lança em Nova Iguaçú um empreendimento imobiliário que credencia a empresa com o bom nível dos apartamentos de 3 e 4 quartos.

LETRA DA CANÇÃO ...

CHUVA DE PRATA - DE ED WILSON

Se tem luar no céu
Retira o véu e faz chover
Sobre o nosso amor.
Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor.
Basta um pouquinho de mel pra adoçar
Deixa cair o seu véu sobre nós
Ó lua bonita no céu
Molha o nosso amor.

Toda vez que o amor disser
Vem comigo
Vai sem medo
De se arrepender;
Você deve acreditar
No que eu digo,
Pode ir fundo
Isso é que é viver.

Cola seu rosto no meu, vem dançar
Pinga seu nome no breu pra ficar
Enquanto se esquece de mim
Lembra da canção;
Enquanto se esquece de mim
Lembra da canção.
Ó lua bonita no céu
molha o nosso amor.

(Letra extraída do site: http://www.letrasdenovelas.net/)


Notas:
O FATO CURIOSO...
O Maestro Júlio Filpo Suqueira e a Pianista Maria Tereza Madeira foram contemporâneos (colegas) na UFRJ.

Agradeço em particular à minha filha Dra. Elaine Pacheco que clicou para nós as fotos aqui postadas.

Nenhum comentário: