sexta-feira, 29 de agosto de 2008

INSTITUTO ALDO MICCOLIS


INSTITUTO ALDO MICCOLIS
Organizado em 28/Ago/2008 tem por objetivo perpetuar o trabalho desse homem dinâmico e altruísta, dedicado a defender, desde 1958, as pessoas portadoras de necessidades especiais. Tornou-se um dos pioneiros do esporte paraolímpico no Brasil. É o Presidente de honra da ABDC - Associação Brasileira de Desportos de Cegos, da ANDE - Associação de Desportos para Deficientes, e do Comité Paraoliímpico Brasileiro.



Em sua festa, comemorativa dos seus 77 anos, a família presenteou-o com a perpetuação de seu sonho, que é sua vida, que é continuar assistindo aos portadores de necessidades especiais, com o Instituto que leva o seu nome. Foi dada posse à Diretoria pelo Pastor João Reinaldo Purin Júnior, da Igreja Batista do Méier, onde a família dedica-se a obras sociais e ao louvor a Deus, e onde aconteceu o memorável evento.


Abaixo fotos da sua festa, onde contou com apresentação de hinos de sua autoria, cantadas pela esposa Mariuza Fiuza Miccolis, seu filho Mario José Miccolis, e a Cantada Infantil com jovenzinhas, onde estavam inúmeras de suas netas.

Uma Reflexão foi apresentada pelo amigo Diácono e Presidente da Casa Publicadora Batista Almir dos Santos Gonçalves Jr.

Também recebeu uma Moção da Câmara de Vereadores do Município do Rio de Janeiro por serviços prestados na área da assistência social, tendo presentes família, amigos, autoridades, irmãos evangelicos, os Gideões Internacionais, a vereadora Nereide Pedregal (PDT), Vinicius Cordeiro, o ex deputado Sergio Lomba, e Arley Fagundes, além da esposa do cadeirante Robson Sampaio de Almeida, mentor do Clube do Otimismo.

FOTOS








Para contato com o Instituto Aldo Miccolis:
Email: aldomiccolis@hotmail.com
Tel. (21) 3274-6878

Um comentário:

otniel cabral disse...

A D V E R T Ê N C I A F I N A L


Os cristãos que crêem na palavra profética percebem que estamos vivendo nas últimas etapas do final dos tempos. Entretanto, um grande número de não-cristãos também está expressando sua crescente preocupação quanto à formação de um mundo globalizado. Alguns começam a se dar conta do perigo de termos um único governante, que poderia nos conduzir à maior ditadura da história. Mas os líderes mundiais estão trabalhando arduamente para unir o planeta. A concepção aceita pela maioria é que no momento em que estivermos todos unidos, as guerras terminarão, a prosperidade será uma realidade global, a criminalidade será eliminada, a pobreza deixará de existir e o resultado será uma sociedade mundial pacífica, que viverá em harmonia com a natureza.
Porém, essa teoria contradiz claramente as sagradas escrituras, pois elas afirmam: no momento em que o homem imaginar que alcançou a paz global e a prosperidade, começarão os dias mais horrendos que o mundo já experimentou. Em 1 tessalonicenses 5 . 3 lemos:”quando andarem dizendo: paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão.”
Existe apenas uma maneira de escapar do juízo vindouro. Não se trata de uma fuga para uma nova filosofia, ou de um tipo diferente de governo, mas apenas de seguir á q u e l e que disse: “eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo”(João 10.9). Como você pode entrar? Pela fé. Creia que Jesus, o filho de Deus, pagou por seus pecados com seu próprio sangue na cruz do calvário. João 3.36 garante: “quem crê no filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus”. (Arno Froese, “A Era do Deus Digital” - www.chamada.com.br)

acesse também:
www.iensen.com
www.sbb.org.br
www.asasdesocorro.org.br
www.portasabertas.org.br
www.vozmartir.org.br



LEIA TODA A BÍBLIA SAGRADA o seu manual de VÔO e sobrevivência, pois ela é a CONSTITUIÇÃO DIVINA para a humanidade.