sábado, 16 de agosto de 2008

Nomes de Flores


Foto 1 - Tempo de Rosas____________Foto 2 - Escumilha________


Andei pesquisando sobre nomes de flores com a letra E. Difícil.

Achei duas: Escumilha e Espadótea.

Preciso de mais uma... Quem pode ajudar???

Aproveito para lembrar nomes de pessoas com nome de flores:
CÁSSIA (Minha amiga e corista do meu Coral Exodus)

MARGARIDA (minha prima do ramo dos Apparício)

FLORÉSIA (Não é nome de Flor? Mas ela é uma flor de pessoa, e mãe de minha amiga Cris)

HORTENCIA (A jogadora de volei, que admiro)

ROSA (Uma Professora Estadual, minha amiga)


Gosto de flores, no Jardim, no Vaso, nas telas que pintei (duas: Rosas, e Hibiscos). Gosto de dar flores de presente. Tem uma amiga (a Graça Santisse) que um ano depois de receber flores pediu se não ia ganhar outra, pois a sua violeta estava linda e florida!


Ontem mesmo comprei uma muda de flor. Terapia ocupacional, vida de aposentado? Chamem como quiser. Sou fã do belo, do colorido (sou colorista).


Quero meu Jardim bem florido quando a Primavera vier!




Foto 3 - Casa de Vila (e o quintal cheio de flores)


Foto 4 -Casa Rural


http://www.flogao.com.br/misterelipintor/

Nenhum comentário: